BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 30 de junho de 2009

Igreja a qual pertenço.Obrigada á todos os pastores
e obreiros,não podendo esquecer dos amados irmãos
desta igreja e demais igrejas,pelo grande apoio
que tenho encontrado.Que Deus continue abençoando
á todos vcs.
Visitem o Site da minha igreja;
HTTP://WWWIEADCNF.ORG.BR





segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ass.de Deus em Valão do Barro.Festa dos Jovens.

domingo, 28 de junho de 2009


Esse é o nosso Logotipo.



sábado, 27 de junho de 2009

LANÇAMENTO! 3° CD "Sonho de José"

Capa do primeiro Cd"Incomparável"

Capa do segundo Cd"Não vou parar!"





sábado, 13 de junho de 2009

Os 10 mandamentos


Eles são muito importantes para nós se quisermos REALMENTE aceitar Jesus em nossas vidas.Abra a Bíblia em Êxodo 20:1-17.Ou melhor,não abra.Eu já postei aqui.Seguem os mandamentos:

1. Não terás outros deuses diante de mim

2. Não farás para ti imagem esculpida

3. Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão

4. Lembra-te do dia do sábado, para o santificar

5. Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá

6. Não matarás

7. Não adulterarás

8. Não furtarás

9. Não dirás falso testemunho contra o teu proximo

10. Não cobiçarás a casa do teu próximo


sexta-feira, 12 de junho de 2009



Deus ainda fala com as pessoas?

Um Jovem foi para o estudo da Bíblia numa noite de Quarta-feira. O pastor dividiu entre ouvir a Deus e obedecer a palavra do Senhor. O jovem não pode deixar de querer saber se “Deus ainda fala com as
pessoas?”.

Após a pregação ele saiu para um lanche com os amigos e eles discutiram a mensagem. De formas diversas eles falaram como Deus tinha conduzido suas vidas de maneiras diferentes.
Era aproximadamente 10 horas quando o jovem começou a dirigir-se para casa.

Sentado no seu carro, ele começou a pedir ” Deus! Se ainda falas com as pessoas, fale comigo. Eu irei ouvi-lo. Farei tudo para obedecê-lo” .

Enquanto dirigia pela rua principal da cidade, ele teve um pensamento muito estranho: “Pare e compre um galão de leite”. Ele balançou a cabeça e falou alto “Deus é o Senhor? “. Ele não obteve resposta e continuou dirigindo-se para casa. Porém, novamente, surgiu o pensamento “compre um galão de leite”.

O jovem pensou em Samuel e em como ele não reconheceu a voz de Deus, e como Samuel correu para Ele. “Muito bem, Deus! No caso de ser o Senhor, eu comprarei o leite”.

Isso não parece ser um teste de obediência muito difícil. Ele ainda poderia também usar o leite. O jovem parou, comprou o leite e reiniciou o caminho de casa.

Quando ele passava pela sétima rua, novamente ele sentiu um pedido “Vire naquela rua”. Isso é loucura, pensou e, passou direto pelo retorno.

Novamente ele sentiu que deveria ter virado na sétima rua. No retorno seguinte, ele virou e dirigiu-se pela sétima rua.
Meio brincalhão, ele falou alto “Muito bem, Deus. Eu farei”.
Ele passou por algumas quadras quando de repente sentiu que devia parar.

Ele brecou e olhou em volta. Era uma área misto de comércio e residência.
Não era a melhor área, mas também não era a pior da vizinhança. Os estabelecimentos estavam fechados e a maioria das casas estavam escuras, como se as pessoas já tivessem ido dormir, exceto uma do outro lado que estava acesa.

Novamente, ele sentiu algo, “Vá e dê o leite para as pessoas que estão naquela casa do outro lado da rua”. O jovem olhou a casa. Ele começou a abrir a porta, mas voltou a sentar-se. “Senhor, isso é loucura.”

Como posso ir para uma casa estranha no meio da noite?”. Mais uma vez, ele sentiu que deveria ir e dar o leite.

Finalmente, ele abriu a porta, “Muito Bem, Deus, se é o Senhor, eu irei e entregarei o leite àquelas pessoas. Se o Senhor quer que eu pareça uma pessoa louca, muito bem. Eu quero ser obediente. Acho que isso vai contar para alguma coisa, contudo, se eles não responderem imediatamente, eu vou embora daqui”.

Ele atravessou a rua e tocou a campainha. Ele pôde ouvir uma barulho vindo de dentro, parecido com o choro de uma criança.

A voz de um homem soou alto: “Quem está aí? O que você quer?”. A porta abriu-se antes que o jovem pudesse fugir. Em pé, estava um homem vestido de jeans e camiseta. Ele tinha um olhar estranho e não parecia feliz em ver um desconhecido em pé na sua soleira. “O que é? “.

O jovem entregou-lhe o galão de leite. “Comprei isto para vocês”. O homem pegou o leite e correu para dentro falando alto.

Depois, uma mulher passou pelo corredor carregando o leite e foi para a cozinha. O homem seguia-a segurando no braços uma criança que chorava.

Lágrimas corriam pela face do homem e, ele começou a falar, meio soluçando “Nós oramos. Tínhamos muitas contas para pagar este mês e o nosso dinheiro havia acabado. Não tínhamos mais leite para o nosso bebê.
Apenas orei e pedi a Deus que me mostrasse uma maneira de conseguir leite”.

Sua esposa gritou lá da cozinha: “Pedi a Deus para mandar um anjo com um pouco… Você é um anjo?
O jovem pegou a sua carteira e tirou todo dinheiro que havia nela e colocou-o na mão do homem.

Ele voltou-se e foi para o carro, enquanto as lágrimas corriam pela sua face.

Ele experimentou que Deus ainda responde os pedidos.

Como o Cristão Adora "Em Espírito"

Por ter o Cristão um espírito vivificado e ainda ter o pecado nos seus membros da carne, há conflitos. Uma natureza deseja os prazeres da carne e batalha contra a outra que vive segundo a justiça e santidade (Rom 7:23,24). Tentações vêm ao crente através da sua carne (I Cor 10:13; Tiago 1:13-15). A vitória sobre essas tentações é por Jesus Cristo pelo espírito vivificado (Rom. 7:25; I João 4:4). O crente é justificado eternamente por Jesus Cristo (João 3:16; 10:28,29; Heb 9:12, "eterna redenção"), mas vive confessando seus pecados para ser purificado no seu viver no mundo (I João 1:9; Prov. 4:18).

Só o que é produzido do alto é aceito por Deus, pois o que o homem natural produz é sujo. Para podermos adorar a Deus verdadeiramente, tem que ser "em espírito", pois é este que é movido e feito por Deus no crente. Só aquele que é separado do mundo, é obediente à Palavra de Deus. A adoração, que é baseada nas emoções da carne, e movida pelas maneiras e métodos extra-bíblicos (os métodos inventados pelos homens que não são apoiados pela Bíblia, mas não se opõem aos princípios da Bíblia) ou anti-bíblicos (os métodos inventados pelo homem que são contrários aos princípios da Bíblia), mesmo que sejam dirigidos a Deus, é uma adoração vã e não aceita por Deus, pois não foi produzida por Ele. O que Deus aceita é feito por Ele e é evidenciado pela santidade, silêncio, temor e por uma obediência crescente (Sal 97:10; Hab. 2:20; Mat. 7:21; Rom 8:27; Fil. 1:6; 2:13).

O homem que cultiva uma sensibilidade ao temor de Deus nos seus pensamentos, na fala, na vestimenta, no estudar, no trabalhar e no adorar e é levado a obedecer a Palavra de Deus onde quer que seja, no lar, na sociedade ou na igreja, esse é o homem que adora Deus "em espírito".

terça-feira, 9 de junho de 2009

Rio Jordão corre o risco de desaparecer ( Notícia Internacional )

Em alguns pontos, o local onde Jesus foi batizado parece um córrego


Apesar de estar cada vez mais reduzido e de parecer um córrego de menos de três metros de largura em alguns pontos, o Rio Jordão separa os dois países do Oriente Médio, e tem importância estratégica, religiosa e histórica para ambos os lados. O ponto do batismo de Jesus descrito no primeiro capítulo do Evangelho de João parece um pequeno riacho.

Segundo historiadores, o ponto exato onde Jesus teria sido batizado, entretanto, não fica mais exatamente no rio, mas um pouco ao lado, numa área que atualmente é seca. Na beira do rio, em uma pequena construção guardada por soldados dos dois lados da fronteira, há uma pequeno recipiente em que a água pode ser recolhida pelos visitantes. Caso prefira, também se pode recolher água direto do pequeno rio, descendo até ele. Visitantes mais religiosos podem ir além, e repetir o ritual do batismo mergulhando por completo no rio.

O rio que já foi navegável perdeu sua força e foi diminuindo por uma série de fatores, alguns naturais, como o aquecimento global, e outros humanos, por conta de desvios em suas partes e de outros rios ligados a ele. Hoje tem seu valor histórico, mas chega a correr o risco de desaparecer completamente em poucas décadas.

Interessado no atrativo para o turismo religioso, o governo jordaniano está discutindo investimentos para evitar que ele continue a diminuir. Junto à Igreja, a Jordânia está organizando algumas mudanças no local, incluindo a construção de duas igrejas cristãs, que vão valorizar a importância sagrada do local.



Pastor José Wellington reeleito presidente ( CGADB )

39ª AGO reuniu o maior número de pastores da história da denominação

O pastor José Wellington Bezerra da Costa foi reeleito presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil na maior Assembléia Geral Ordinária da história da denominação realizado de 20 a 24 de abril no Parque de Exposições de Carapina, Grande Vitória (ES).

A mesa-diretora eleita para o quadriênio 2009-2013 ainda é composta pelos pastores Silas Lima Malafaia, 1° vice-presidente; Ubiratan Batista Job, 2° vice-presidente; Sebastião Rodrigues de Souza, 3° vice-presidente; Gilberto Marques de Souza, 4° vice-presidente; José Antonio dos Santos, 5° vice-presidente.

Além de Isaías Lemos Coimbra, 1° secretário; Arcelino Victor de Melo, 2° secretário; Antonio Dionísio da Silva, 3° secretário; Isamar Pessoa Ramalho, 4° secretário; Roberto José dos Santos, 5° secretário; Antonio Silva Santana, 1° tesoureiro; e Josias Almeida Silva, 2° tesoureiro.

Dos 17.218 pastores inscritos, apenas pouco mais de 13 mil foram ao Espírito Santo e se credenciaram para votar durante a 39ª AGO. A estrutura montada para atender convencionais surpreendeu. Desde a tarde de domingo, centenas de ministros se anteciparam e puderam retirar o kit do inscrito.

Temas como criminalização da homofobia, acordo do governo brasileiro com Vaticano, além de temas pertinentes as Assembléias de Deus como a evangelização no Brasil foram recorrentes nas sessões plenárias.

O processo eleitoral também transcorreu durante todo o dia 23 sem ocorrências. No dia anterior, presidentes de seção, mesários e fiscais foram treinados pelos técnicos do Tribunal Regional Eleitoral sobre o funcionamento da urna eletrônica. As 19h30 do dia 23, os convencionais já sabiam o resultado oficial da apuração dos votos. Na sexta pela manhã, foram empossados os eleitos para a Mesa Diretora, o Conselho Fiscal e o Conselho Administrativo da CPAD, e dos Conselhos de Doutrina e Educação.

Existe Adoração Sem Santidade?

Existe adoração sem santidade, mas não é adoração verdadeira. Nos últimos dias, como nos dias passados, falsos profetas virão (Mat. 24:24; II Tim 3:1-8). Os falsos adoradores têm somente uma aparência de piedade (II Tim. 3:5), mas, na realidade, negam a eficácia dela. Olhando além da aparência, as vidas públicas e íntimas dos falsos adoradores revelam uma atração maior e dominante para os deleites do mundo do que para agradar ao Santo Deus (II Tim. 3:4). Eles carregam a Bíblia junto com eles, estudam-na (II Tim. 3:7), mas eles não conhecem a obra do Espírito Santo nas suas vidas (João 14:26; 15:26), que leva ao conhecimento e à verdade (II Tim. 3:7) a ponto de seguir a verdade dos apóstolos (II Tim. 3:10). Estes falsos adoradores querem somente as coisas aprazíveis (Isa 30:10), as fábulas (II Tim 4:3,4) e freqüentemente apregoam tradições de homens como se fossem mandamentos de Deus (Mar 7:7,9). São réprobos quanto àquela fé uma vez dada aos santos (II Tim. 3:8; Judas 1:3,4). Resumindo, se o seu conhecimento da Palavra de Deus não o leva a ter uma vida nova, que zela pela santidade, e uma santidade que influi tanto a vida pública, quanto íntima, você ainda não está adorando a Deus em espírito e em verdade. Se o fruto do Espírito Santo não está evidente na sua obediência à doutrina (II Tim. 3:10), você está exercitando-se em adoração falsa. A adoração na forma correta leva à substância da verdade e ao aperfeiçoamento real (II Tim 3:16,17). Os que querem adorar em espírito e em verdade devem afastar-se daqueles que não têm a eficácia da piedade (II Tim. 3:5).

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Não coloquei essa foto,simplesmente para ti comover ,mas sim para fazermos uma reflexão da nossa vida,pois ás vezes pensamos que as coisas estão ruins,mas devemos saber que outras pessoas estão em situações piores.Devemos orar pelos missionários que estão nesse momento arriscando suas vidas para levar o evangelho de Jesus,aos que ainda não conhecem.Devemos orar pelos governantes que ficam de braços cruzados á essas situações.Pessoas que não têm onde dormir,não têm o que comer,e acabam não tendo nenhuma esperança de um dia vêem suas vidas mudadas.
Que Deus abençôe os missionários,que estão morrendo por Cristo e pela sua palavra.